• Home
  • Polícia
  • Drogas são apreendidas nos bairros Casa de Pedra e Ponte Alta

Drogas são apreendidas nos bairros Casa de Pedra e Ponte Alta

Agentes do Sistema Integrado de Segurança Pública, composto por policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e guardas municipais, apreenderam drogas após denúncias neste sábado (dia 18). Foram apreendidos uma 56 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

As ações foram realizadas no bairro Casa de Pedra e Ponte Alta, este último com um adolescente de 16 anos sendo apreendido após ser flagrado com uma porção de maconha. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil (93ª DP) e autuado por fato análogo a posse e uso de droga.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, elogiou as ações e frisou que essa parceria entre a população e o Sistema Integrado de Segurança Pública tem funcionado bem.

“Essa receita tem dado certo, a população tem colaborado com denúncias. As ocorrências de hoje foram frutos de denúncias passadas as equipes.
O sucesso da segurança pública só acontece com a participação da sociedade. Não conseguimos ter uma viatura em cada esquina, mas podemos ter um cidadão de bem disposto a auxiliar as forças de segurança. É dessa forma que vamos fazer Volta Redonda cada vez mais segura. Parabenizar os agentes que fazem parte do Sistema Integrado de Segurança Pública, os policiais militares e os nossos guardas municipais. Resultados como esses reforçam a importância dos investimentos que o Poder Público tem feito”, disse o secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Fotos: Divulgação/Semop

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…