• Home
  • Região
  • Homem é preso por filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei

Homem é preso por filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (21), Carlos Eduardo Freire de Brito Filho, suspeito de filmar e fotografar partes íntimas de jogadoras de vôlei durante os jogos da Liga das Nações, que aconteceram no ginásio do Maracanãzinho, na Zona Norteo.

As investigações da 5ª DP (Mem de Sá), realizadas com apoio da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), apontaram que Carlos Eduardo entrou nos eventos esportivos sem autorização com uma máquina fotográfica semiprofissional. O material estava equipado com lentes de aumento, utilizadas com objetivo de filmar e fotografar as partes íntimas das atletas durante os jogos.

Uma equipe de inteligência da empresa de vigilância contratada pela CBV conseguiu flagrar o momento em que o suspeito utilizava a câmara fotográfica para filmar as vítimas. Com isso, o caso foi denunciado à Polícia Civil, que identificou o homem e o local onde ele estava hospedado.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram os vídeos gravados no Maracanãzinho e também de jogos de vôlei de praia disputados no Recife, em Pernambuco, onde Carlos Eduardo mora. Os agentes apreenderam a câmera, um notebook, celular e dois cartões de memória.

O suspeito responderá pelos crimes de importunação sexual e registro não autorizado da intimidade sexual. Carlos Eduardo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



Source link

VEJA MAIS

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…

Lula sanciona lei contra abuso sexual de jovens atletas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a lei que estabelece diretrizes para…

Homem morre e outro é baleado durante perseguição policial

  Um homem morreu e outro ficou ferido após uma perseguição policial em Nova Iguaçu,…