• Home
  • Destaque
  • Bandidos que tentaram assaltar casa de vereador de Volta Redonda são do Rio

Bandidos que tentaram assaltar casa de vereador de Volta Redonda são do Rio


Os dois marginais que participaram do assalto na noite desta quinta-feira (23) à casa de Vair Duré, vereador de Volta Redonda, são do grande Rio. O que entrou na residência, de 44 anos, é de Duque de Caxias, e o que estava dando cobertura no carro, de 35 anos, é da favela Fallet. Ambos foram presos em flagrante tentando assaltar o parlamentar. Uma arma e um carro foram apreendidos.

Segundo a apuração, o parlamentar estava chegando em casa, na Rua Lambari, no bairro Santa Rita do Zarur, quando foi rendido por um homem armado. O tempo todo ele pedia dinheiro e joias, relatou Vair. O vereador chegou a ficar amarrado pelo marginal. Porém, após ser acionado, a PM chegou rapidamente ao local do crime.

O marginal ainda chegou a trocar tiros com a polícia, mas foi preso. Em seguida, o outro – que estava no carro dando cobertura – também foi detido. No primeiro momento, ele falou que era motorista de aplicativo, mas a versão não se sustentou e ele também foi preso.

Em depoimento aos policiais, os marginais se deslocaram até Volta Redonda porque eles teriam recebido a informação de que o vereador estava guardando em casa R$ 200 mil, o que foi desmentido pelo vereador.

Além da pistola 9 mm com 13 munições e o carro, os policiais apreenderam dois celulares dos ladrões, R$ 92 em dinheiro, dez cartões, fita heriman e uma chave de ignição. A Polícia Civil investiga se há outros envolvidos na tentativa de assalto ao vereador.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…