• Home
  • Região
  • Adolescente de 16 anos mata pais a marteladas e incendeia corpos

Adolescente de 16 anos mata pais a marteladas e incendeia corpos


Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar os pais a marteladas e incendiar os corpos dentro da casa onde moravam na Estrada da Ligação, altura do número 1052, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (24).

O caso ocorreu após um desentendimento entre os pais e o adolescente, que resolveu matá-los a golpes de martelo e madeiradas na cabeça, e em seguida colocar fogo no quarto onde eles estavam, no segundo andar da residência. Segundo a polícia, foi o próprio adolescente quem ligou para a PM e para os Bombeiros.

Nas redes sociais, uma mulher conta que passou pelo local e encontrou o adolescente no telefone. “Passei na hora e ofereci ajuda, ele estava chamando os Bombeiros, sem o menor desespero, só disse que os pais estavam mortos. Lamentável”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento às 2h20. As vítimas foram identificadas como Luis Cláudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18ºBPM foram acionados para verificar uma ocorrência de duplo homicídio. No local, os policiais encontraram dois corpos carbonizados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Capital (DHC).

Procurada, a Polícia Civil informou que o adolescente foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer todos os fatos e a motivação dos assassinatos.



Source link

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…