• Home
  • Região
  • Preso por armar emboscada para assaltar entregador de lanches

Preso por armar emboscada para assaltar entregador de lanches

Cidades

Preso por armar emboscada para assaltar entregador de lanches



Um jovem, de 23 anos, identificado como Adriano Viana Nunes, foi preso na quinta-feira (23), em Três Rios, por armar uma emboscada para assaltar um entregador de lanches. Ele foi condenado pela Justiça a 5 anos e 4 meses de prisão na última sexta-feira (10).

O crime aconteceu em setembro de 2021, no distrito de Werneck, em Paraíba do Sul. Na ocasião, a vítima foi entregar um lanche quando foi rendida por Adriano. Segundo a Polícia Civil, o pedido, na verdade, “era uma armadilha”.

Assim que o motoboy chegou ao endereço indicado no pedido, o criminoso saiu do meio de um matagal com uma faca na mão, roubou a moto do entregador e fugiu. A arma usada no crime foi encontrada dentro de uma bolsa.

À época, a Polícia Militar conseguiu cercar Adriano a caminho de Três Rios. No entanto, ele abandonou a moto e fugiu correndo pelo mato.

Também na ocasião, a Polícia Civil afirmou que o criminoso contou com a ajuda da namorada, de 16 anos, que teria feito o pedido do lanche. A Justiça, porém, entendeu que “ficou demonstrado que a menor não tinha conhecimento da prática criminosa”.

Na quinta-feira, cientes do mandado de prisão condenatória, policiais militares armaram um cerco na Avenida Castro Alves, no bairro Portão Vermelho, após perceberem que Adriano passava pelo endereço frequentemente.

O rapaz foi encaminhado à delegacia de Três Rios e, em seguida, transferido para o sistema prisional. O estado está aberto para a defesa do acusado.



Source link

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…