• Home
  • Polícia
  • PRF recupera carro furtado em Resende; Militares da Aman estavam no automóvel

PRF recupera carro furtado em Resende; Militares da Aman estavam no automóvel

A Polícia Rodoviária Federal recuperou nesta segunda-feira (dia 27) um veículo com registro de furto ocorrido em fevereiro deste ano. A abordagem ao Gol ocorreu por volta das 6h30, na altura do km 312 da Rodovia Presidente Dutra, em Resende. Na ocasião, o veículo era conduzido por um rapaz de 24 anos e tinha como passageiro um indivíduo de 22, ambos militares da AMAN.

Ao analisar os sinais identificadores do automóvel, os agentes verificaram que o mesmo possuía sinais de adulteração e estes correspondiam a um outro veículo, de igual marca e modelo, com registro de furto datado em 21/02/2024.

O motorista informou que encontrou e negociou esse veículo através de um conhecido em uma plataforma digital do Facebook, chamada Marketplace, há aproximadamente três meses. Disse ainda que fez transferências para este indivíduo, tendo pago o valor de R$ 20 mil.

Já o passageiro contou à equipe PRF que estava apenas de carona, que também é militar e que ambos estavam voltando de uma partida de futebol em Minas Gerais com destino ao Batalhão do Exército.

Dessa forma, o veículo e o condutor, ileso e sem o uso de algemas, foram encaminhados para 89ª DP (Resende), onde foi confirmado o registro de furto. Com isso, ocorreu a apreensão veículo e arealização dos demais procedimentos cabíveis, ficando a disposição da autoridade policial.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…