Faltando poucas horas para entrar em campo pelo Real Madrid na final da Champions League, contra o Borussia Dortmund, o brasileiro Rodrygo resolveu rasgar elogios para outro adversário europeu, o Manchester City.
A equipe de Pep Guardiola caiu nas quartas da competição para o próprio Real Madrid, com Rodrygo contribuindo com gols. Apesar da eliminação “precoce”, o atacante encheu os Citizens de elogios, em entrevista para a revista GQ.
“Para ser sincero, sabíamos que eles eram melhores. Para mim é a melhor equipe do mundo, aquela que joga o melhor futebol. Acho que o rival mais difícil [em referência ao Manchester City] já saiu, mas isso não significa que vai ser fácil agora. Com o Borussia também será muito difícil”, opinou o brasileiro, sem esquecer do adversário da final em Londres.
Rodrygo relembrou da fama do Real Madrid em finais que disputa (o último vice da Champions, por exemplo, foi em 1981). Mas para ele, o jogo contra os alemães será parelho.
“Dizem que o Real Madrid nunca perde finais, e espero que volte a ser assim, sempre vi o Madrid vencer todas as finais e espero que continuem assim. Claro que sempre nos colocaram como favoritos, mas para mim ainda é 50 a 50.”
Rodrygo estará em campo no próximo sábado (1º), às 16h (de Brasília), na final da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund, em Wembley.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: