Querido pelos torcedores do São Paulo e segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube, o atacante argentino Jonathan Calleri já sabe onde quer terminar a carreira. Contudo, o time em questão não deverá ser o Tricolor.
Revelado pelo All Boys, atualmente na segunda divisão da Argentina, Calleri quer pendurar as chuteiras jogando pelo tradicional clube do bairro Floresta, em Buenos Aires.
“Voltarei ao futebol argentino e me aposentarei no All Boys, que é o clube do qual sou torcedor. Tenho que devolver um pouco do que o clube me deu durante 12, 13 anos. Oxalá eu possa voltar e cumprir o sonho de jogar novamente pelo All Boys”, disse o camisa 9 são-paulino à Fox Sports da Argentina após a vitória sobre o Talleres, nesta quarta-feira (29), pela Libertadores.
O centroavante também falou sobre a relação especial que criou com o torcedor do São Paulo, iniciada ainda em 2016, na primeira passagem do jogador pelo MorumBIS.
“Não tenho palavras para descrever o carinho que todo mundo, todas as pessoas aqui do clube me dão todos os dias. Só tenho palavras de agradecimento para todas essas pessoas”, afirmou o argentino.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: