• Home
  • Região
  • Policial militar é sequestrado e levado para comunidade

Policial militar é sequestrado e levado para comunidade


O cabo da Polícia Militar Alexandre de Silva Lima foi sequestrado, nesta quinta-feira (30), e levado para o interior da comunidade do Risca Faca, em Maricá, na Região Metropolitanao. O agente é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e está desaparecido.

Segundo informações da PM, agentes do 12° BPM (Niterói) foram acionados após a mulher da vítima procurar a polícia para relatar o sequestro. Em conjunto com equipes do DPO de Inoã e policiais do 7° BPM (São Gonçalo), os policiais fizeram buscas na comunidade.

Na Travessa Fernando Mendes, os militares foram recebidos a tiros e houve confronto. Segundo a corporação, dois suspeitos foram detidos com drogas e radio-transmissores. Os presos e o material apreendido foram levados para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil informou que o caso foi apresentado no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e encaminhado para a 82ª DP (Maricá). A investigação está em andamento para localizá-lo e esclarecer os fatos.

Por volta das 20h, a Polícia Militar informou que o policiamento na comunidade do Risca Faca está reforçado. Com o auxílio de um veículo blindado, policiais militares estão realizando patrulhamento no local.



Source link

VEJA MAIS

Mulher é presa por agredir mãe idosa em Volta Redonda

Uma idosa de 73 anos foi agredida pela própria filha, de 47 anos, em Volta…

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…