Um suspeito de 46 anos, identificado como Vagno da Silva Vitorino, morreu após um confronto com a Polícia Militar em Barra Mansa. A ocorrência foi na Rua Oreste Vieira Fonseca, no bairro Vila Maria. Os policiais foram ao endereço após uma denúncia de tráfico de drogas.
Chegando, os agentes desembarcaram da viatura e caminharam até o local descrito na denúncia. Lá, os policiais encontraram quatro elementos; dos quais, dois armados. No primeiro momento, três se entregaram de imediato. Porém, Vagno apontou a arma aos policiais e começou a apertar o gatilho. Porém, a arma falhou.
No mesmo instante, os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que ainda conseguiu correr para o segundo andar de uma casa. Porém, quando a ambulância do Samu chegou, o suspeito já estava morto e foi atestado o óbito no local. Os policiais isolaram a cena da morte para o trabalho da perícia.
Na operação, foram apreendidos dois revólveres 38 com munições, 13 pedras de crack, três pinos de cocaína, três celulares. Além disso, foram presos outros três suspeitos: 21, 31 e 34 anos. Os materiais, as drogas, as armas e os suspeitos foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde o caso foi registrado.