• Home
  • Esportes
  • Raniele valoriza entrega do Corinthians e comenta crise vivida pelo clube

Raniele valoriza entrega do Corinthians e comenta crise vivida pelo clube

De maneira cruel, o Corinthians sofreu gol nos acréscimos e ficou apenas no empate com o Atlético Goianiense, nesta terça-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o volante Raniele, do Timão, evitou lamentar o resultado e valorizou a entrega da equipe.

O meio-campista entendeu com normalidade a pressão sofrida pelo Corinthians, que jogou com um a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique foi expulso por bloquear contra-ataque adversário, sendo advertido com o segundo amarelo.

“O fato de ter um a menos em um jogo na casa do adversário, era normal sofrer pressão. Há de se valorizar o ponto, a entrega, espero que a gente possa se doar cada vez mais e conquistar mais pontos no campeonato”, disse o camisa 14, ao Premiere.

Raniele ainda comentou sobre a crise vivida fora de campo pelo Corinthians. O jogador ressaltou que bons resultados da equipe podem diminuir a pressão externa sobre o clube paulista.

“Nosso trabalho é vir a campo. Todos os dias a gente sabe o que está acontecendo, mas levamos a vontade de trabalhar, isso que importa. Se der certo dentro de campo, fora vai importar um pouco menos. Vamos tentar ajudar dentro de campo para que isso não influencie dentro das quatro linhas”, finalizou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (16), quando encara o São Paulo. A partida será disputada às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…