• Home
  • Região
  • Programa de Estágio da CSN abre mais de 100 vagas para Volta Redonda

Programa de Estágio da CSN abre mais de 100 vagas para Volta Redonda


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CSN 2024 para as cidades de Volta Redonda, Porto Real, Valença e Resende. Estudantes de nível técnico, superior e engenharias podem se inscrever até o dia 28 de maio no site www.csn.com.br/oportunidades.

Administração, informática, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, mecatrônica, química, mecânica, automação industrial e logística são os cursos de nível técnico. Como requisitos, os estudantes precisam estar cursando o último ano e ter disponibilidade para estágio de quatro horas diárias pela manhã ou na parte da tarde.

Para o nível superior há vagas para Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Produção, Engenharia de Produção com Ênfase Agronegócios, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sistemas de Informação.

Os estudantes de nível superior precisam estar no penúltimo ou no último ano dos cursos, ter disponibilidade de seis horas diárias e poder realizar o estágio de forma presencial

O Programa de Estágio CSN oferece experiências práticas, diversificadas e intensas que irão acelerar o seu desenvolvimento profissional.

Para mais informações e inscrição, acesse www.csn.com.br/oportunidades

 



Source link

VEJA MAIS

Homem é preso em Itatiaia suspeito de ameaçar ex-namoradas – Informa Cidade

Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (19), em Itatiaia, por suspeita de…

Atlético-MG x RB Bragantino: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (22), às 16h, em partida válida…

Ficam precedentes muito ruins da batalha de caso do X, diz Marsiglia à CNN

O advogado constitucionalista André Marsiglia, em participação no WW, expressou preocupação com os precedentes estabelecidos…