• Home
  • Esportes
  • Voltaço acerta retorno de Marcos Júnior, campeão da Série D pelo clube – Informa Cidade

Voltaço acerta retorno de Marcos Júnior, campeão da Série D pelo clube – Informa Cidade

O Volta Redonda acertou o retorno do meia Marcos Júnior, de 29 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta conquistou a Série D em 2016 pelo Tricolor de Aço, marcando dois gols na final. O meia estava no Náutico e chega com contrato válido até o final do Campeonato Carioca de 2025. Marcos Júnior já realizou os exames e fez o seu primeiro treino com os companheiros no CT Oscar Cardoso.

O meia, que chega para a sua terceira passagem pelo Volta Redonda, já vestiu a camisa tricolor em 46 jogos. Em 2016, disputou 14 partidas, marcou quatro gols e conquistou de forma invicta a Série D. Em 2022, retornou para o Tricolor de Aço e entrou em campo em 32 jogos, anotando um gol e uma assistência.

“Me sinto feliz em retornar ao Volta Redonda. É um lugar onde me sinto bastante acolhido. Eu gosto da cidade. Me sinto bastante motivado para conseguir mais um acesso com essa camisa”, disse.

Marcos Júnior foi revelado pelo Bonsucesso, no Rio, e também já jogou por Vasco, América-RN, Bangu, ABC-RN, Paysandu-PA, Remo-PA, Urartu-ARM e Náutico-PE.

Por outro lado,o Voltaço anunciou a saída de Ryan Guilherme. O volante recebeu uma proposta de Portugal e o Fortaleza, seu clube de origem, resolveu aceitar. Por contrato, o Volta Redonda tinha a opção de igualar a proposta, mas os valores foram considerados fora da realidade do clube, que ficará com um percentual de futura venda do atleta. (Foto: Divulgação)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Motoboy é torturado por criminosos após fazer entrega

Um motoboy foi capturado por criminosos enquanto passava pela Rua Barão de Melgaço, em Cordovil, na…

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa

Destaque 1 Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa Um motorista…

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…