Mundo do surfe lamenta a morte de Tamayo Perry

A morte de Tamayo Perry, de 49 anos, após ataque de tubarão no Havaí, abalou o mundo do surfe. O americano era surfista profissional e ator de grandes filmes como a franquia “Piratas do Caribe”.

Em seu Instagram, a Liga Mundial de Surfe chamou Perry de “um ícone querido” da comunidade do surfe. Já Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial, lamentou a morte do amigo.

“Está difícil de acreditar. Descanse em paz, irmão. Obrigado pelo seu serviço como salva-vidas, por ter representado Pipeline por décadas e por ter ajudado muitas crianças nas caminhadas anuais no Havaí. Você realmente viveu a vida que queria e amava. Eu vou sentir sua falta nas nossas trocas de memes diariamente. Foi embora muito cedo, lenda”, postou.

Hexacampeão do bodyboard, o brasileiro Guilherme Tâmega exaltou Tamayo Perry, em postagem de despedida, e chamou o amigo de “um dos maiores surfistas de Pipeline de todos os tempos”.

Tamayo Perry morreu neste domingo (23) após surfar na Ilha de Oahu. Ele foi atacado por um tubarão, chegou a ser resgatado na água, mas não resistiu aos ferimentos. Perry também era salva-vidas e ator de grandes produções.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…