Mundo do surfe lamenta a morte de Tamayo Perry

A morte de Tamayo Perry, de 49 anos, após ataque de tubarão no Havaí, abalou o mundo do surfe. O americano era surfista profissional e ator de grandes filmes como a franquia “Piratas do Caribe”.

Em seu Instagram, a Liga Mundial de Surfe chamou Perry de “um ícone querido” da comunidade do surfe. Já Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial, lamentou a morte do amigo.

“Está difícil de acreditar. Descanse em paz, irmão. Obrigado pelo seu serviço como salva-vidas, por ter representado Pipeline por décadas e por ter ajudado muitas crianças nas caminhadas anuais no Havaí. Você realmente viveu a vida que queria e amava. Eu vou sentir sua falta nas nossas trocas de memes diariamente. Foi embora muito cedo, lenda”, postou.

Hexacampeão do bodyboard, o brasileiro Guilherme Tâmega exaltou Tamayo Perry, em postagem de despedida, e chamou o amigo de “um dos maiores surfistas de Pipeline de todos os tempos”.

Tamayo Perry morreu neste domingo (23) após surfar na Ilha de Oahu. Ele foi atacado por um tubarão, chegou a ser resgatado na água, mas não resistiu aos ferimentos. Perry também era salva-vidas e ator de grandes produções.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Motoboy é torturado por criminosos após fazer entrega

Um motoboy foi capturado por criminosos enquanto passava pela Rua Barão de Melgaço, em Cordovil, na…

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa

Destaque 1 Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa Um motorista…

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…