A saída de Fernando Diniz do comando técnico do Fluminense gerou uma série de mensagens de carinho dos atletas que trabalharam com o treinador no clube. Mas não foi só do elenco que Diniz recebeu manifestações positivas.
Maria Beatris Duarte, mãe do atacante John Kennedy, comentou em uma foto do filho no Instagram e agradeceu ao técnico.
“Cheguei a chorar. Obrigada por não desistir do meu filho. Gratidão”, publicou Maria Beatris.
John Kennedy foi o autor do gol do título do Fluminense na Libertadores de 2023. A final contra o Boca Juniors, no Maracanã, estava empatada por 1 a 1 quando o jogador marcou o segundo do Tricolor para garantir a conquista inédita do torneio.
Recentemente, o atacante foi afastado do elenco por atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No retorno aos treinos, John Kennedy chegou dois dias atrasado e acabou tendo o afastamento prorrogado.
Depois de reintegrar o jogador, Fernando Diniz falou sobre o trabalho realizado com o atleta.
“Mais uma oportunidade que a vida dá para ele e para a gente. É muito difícil ser o John Kennedy. Por trás dele tem uma história difícil e diferente, que talvez vocês não tenham acesso e para isso precisa conhecê-lo. Sempre queremos estender a mão e tentar ajudar”, disse o agora ex-técnico do Fluminense.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: