• Home
  • Região
  • Carro é recuperado horas depois de furtado em Volta Redonda

Carro é recuperado horas depois de furtado em Volta Redonda


Um Corsa prata, furtado na noite de sexta-feira (5), na Vila Santa Cecília, foi recuperado na tarde deste sábado (6) por agentes do Sistema Integrado de Segurança Pública de Volta Redonda, composto por policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e guardas municipais.

O carro foi localizado após denúncias, na Rua Pôrto, no bairro Retiro. Foi feito contato com a proprietária, que compareceu ao local e, em seguida, encaminhada à delegacia da Polícia Civil (93ª DP) para as medidas de praxe.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, enalteceu a parceria entre a população e o Sistema Integrado de Segurança Pública, suplementar ao policiamento ostensivo do município.

“Parabenizar os agentes envolvidos nesta ocorrência que terminou na recuperação do bem do cidadão. O Sistema Integrado de Segurança Pública tem trazido bons resultados graças à integração com as demais forças de segurança do município e à parceria com a sociedade. O sucesso da segurança pública só acontece com a participação da sociedade. Não conseguimos ter uma viatura em cada esquina, mas podemos ter um cidadão de bem disposto a auxiliar as forças de segurança. E é dessa forma que estamos fazendo Volta Redonda cada vez mais segura”, disse o coronel Luiz Henrique, ressaltando que o serviço é um reforço do policiamento, não substituindo os canais de emergência, como o 190 da Polícia Militar e o 153 da Guarda Municipal.

Foto: Divulgação/Semop.



Source link

VEJA MAIS

PM prende em Vassouras mãe e filho suspeitos de tráfico – Informa Cidade

Uma mulher de 40 anos foi presa e o filho dela, de 17, apreendido pela…

Atlético-MG: Zaracho se machuca e deve perder final da Libertadores

Zaracho foi acionado por Milito no intervalo da partida contra o São Paulo. Aos 22…

PL pode sofrer alguma punição com indiciamento de Valdemar e Bolsonaro? Entenda

Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, foi um dos 37 indiciados pela Polícia Federal…