• Home
  • Destaque
  • Vendas online nos EUA alcançam US$ 7 bi no primeiro dia de Prime Day, diz Adobe

Vendas online nos EUA alcançam US$ 7 bi no primeiro dia de Prime Day, diz Adobe

Os consumidores gastaram cerca de US$ 7,2 bilhões online em varejistas durante o primeiro dia de Amazon Prime Day nos Estados Unidos, mostrou um relatório da Adobe Analytics nesta quarta-feira (17).

Grandes nomes do varejo, incluindo Walmart e Target, também lançaram promoções e eventos de compras com grandes descontos ao longo de julho para atrair clientes, a fim de competir com o evento de vendas da Amazon.

A Amazon tem conseguido capturar participação de mercado de outros varejistas durante o mês, à medida que os clientes obtêm descontos consideráveis ​​durante o Prime Day, lançado há uma década, e podem fazer pedidos de itens disponíveis para entrega no mesmo dia ou no dia seguinte.

A Adobe disse que as vendas online totais aumentaram 11,7% em 16 de julho.

Em 2023, os compradores gastaram US$ 12,7 bilhões online em varejistas durante os dois dias em que o Prime Day aconteceu.

Este ano, a Amazon também ofereceu acesso antecipado às ofertas, mesmo antes do início do evento de dois dias, para antecipar parte da demanda.

O gasto médio por pedido na Amazon foi de US$ 60,03 durante as primeiras 32 horas do Prime Day, em comparação com US$ 56,64 em 2023, segundo a empresa de dados Numerator.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Saiba como o horário de verão ajuda a reduzir o consumo de energia

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) recomendou o retorno do horário de verão…

Cruzeiro domina Libertad e encaminha classificação na Sul-Americana

O Cruzeiro bateu o Libertad, no Paraguai, por 2 a 0, e conquistou boa vantagem…

Santos vence após vacilo do Botafogo-SP e cola na liderança da Série B

O Santos venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, em partida válida pela 27ª rodada…