• Home
  • Região
  • Mulher é morta a facadas e outra fica gravemente ferida

Mulher é morta a facadas e outra fica gravemente ferida


Uma mulher foi morta a facadas e outra ficou gravemente ferida, na manhã desta sexta-feira (19), em Cordovil, na Zona Norte. Policiais militares prenderam o suspeito do crime, que foi detido por populares. De acordo com informações preliminares, ele seria ex-companheiro da sobrevivente e ex-genro da vítima fatal.

O caso aconteceu na Rua Coronel Camisão por volta de 10h20. Bombeiros foram acionados para o local, mas encontraram Lidiane Barbosa, de 43 anos, sem vida. Os militares socorreram Evelyn Gabriele de Souza, de 24 anos, e a levaram ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a jovem recebeu atendimento da equipe multidisciplinar da unidade. Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 16º BPM (Olaria) estiveram no local para atender um ocorrência de homicídio e encontraram o suspeito detido por populares. Os policiais conduziram o homem até a 38ª DP (Brás de Pina) e o caso ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Informações preliminares apontam que o criminoso seria ex-companheiro de Evelyn, com quem ele tem um filho. O casal estaria separado desde o início do mês e o homem não aprovava o fim do relacionamento. Ele, inclusive, teria ameaçado a mulher em outra oportunidade.



Source link

VEJA MAIS

Inscrições para vestibular Cederj 2025 terminam neste domingo

Há vagas para os polos de Angra dos Reis (RJ), Barra do Piraí (RJ), Miguel…

Peça teatral ‘Pequenas Leituras’ será apresentada neste domingo, 24

  Amanhã, domingo, 24, o quarto episódio da oitava temporada do evento…

PM apreende drogas em Volta Redonda – Informa Cidade

Uma apreensão de drogas foi feita pela Polícia Militar na sexta-feira (22), no condomínio Ingá…