O grupo político do pré-candidato a prefeito de Porto Real, Ailton Marques, recebeu um significativo reforço de mais quatro partidos: PP (Progressistas), Solidariedade, AGIR, PRTB e PSD. Juntos às legendas PDT, Podemos, Mobiliza, Republicanos e PSB, a coligação “Por Amor a Porto Real”, que será formalizada em convenção no próximo sábado (3), agora conta com 10 partidos.
Entre as novas adesões, a campanha do pré-candidato destaca duas importantes lideranças políticas da cidade: Valcir da Silva, do Solidariedade, e Juan Pablo, do PP, decidiram retirar suas pré-candidaturas para apoiar Ailton. Valcir utilizou as redes sociais para anunciar sua decisão, afirmando que, por vezes, é necessário dar alguns passos para trás para que os projetos tomem o rumo certo.
“Quando se fala de Porto Real, esse projeto não é individual, nem uma questão de vaidade. É querer o melhor para a minha cidade e para todos que nela vivem. Foi pensando em como seria a melhor maneira de ajudar Porto Real a sair da estagnação do desenvolvimento e voltarmos a sonhar com uma cidade mais justa e com mais oportunidades para todos que decidi abrir mão do meu projeto pessoal de ser pré-candidato a prefeito e resolvi apoiar Ailton Marques”, destacou.
Ailton agradeceu as novas parcerias e ressaltou a importância da união de diferentes forças políticas em prol de, segundo ele, “um objetivo comum: a reconstrução de Porto Real”.
– Tenho certeza que, juntos, podemos escrever uma linda história, com mais oportunidades e desenvolvimento. Obrigado a todos que acreditam na força do nosso trabalho, na minha experiência e na vontade que carrego de colaborar para o avanço da cidade que nós amamos – declarou. (Foto: Divulgação)