O Celta prata conduzido por um jovem de 25 anos, que atropelou uma mulher e dois adolescentes, numa faixa de pedestres do bairro Retiro, em Volta Redonda, na manhã desta sexta-feira (2), foi apreendido pela Polícia Civil. Segundo uma fonte da Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), o condutor foi ouvido e liberado. Ele possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Ainda não se sabe o que ele alegou ao ser ouvido. As três pessoas foram atropeladas quando já estava no meio da Avenida Santa Rita. A imagem foi gravada por uma câmera de segurança da Semop (veja abaixo). A cena é forte.
Os bombeiros e o Samu socorreram as três pessoas para o Hospital São João Batista. De acordo com o HSJB, a mulher, de 46 anos, sofreu um corte profundo na face e escoriações, mas estava lúcida e orientada. Ela passou por exames de raio-X.
O filho dela, de 14 anos, chegou ao hospital com muitas dores no corpo e também com escoriações. O outro adolescente, de 13 anos, reclamava também de dores no corpo. Os dois também foram submetidos a exames.