• Home
  • Destaque
  • Convenção oficializa Pezão para concorrer à prefeitura de Piraí – Informa Cidade

Convenção oficializa Pezão para concorrer à prefeitura de Piraí – Informa Cidade

O MDB de Piraí realizou na manhã deste sábado (3) a convenção que oficializou o nome de Luiz Fernando Pezão para concorrer à prefeitura de Piraí nas eleições de outubro. A chapa, que tem o apoio de 10 partidos – MDB, PSD, PRTB, Solidariedade, PSB, PT, Republicanos, PDT, Podemos e PSDB – tem como vice de Pezão o vereador Alexsandro Sena (PSD).

A convenção também oficializou os pré candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação. O evento realizado na Agremiação Esportiva Piraiense, reuniu mais de 1,6 mil pessoas, que após a reunião fizeram uma caminhada até o local que será o comitê de campanha de Pezão.

A caminhada foi acompanhada pela população nas ruas, lotando o Centro de Piraí. “Eu estou voltando para fazer mais e melhor do que já fiz. Queria agradecer muito todos que estão aqui, e principalmente os 120 pré candidatos que estão apoiando a nossa chapa”, disse Pezão.

O evento teve ainda a participação da deputada federal Laura Carneiro (PSD), dos deputados estaduais Munir Neto (PSD) e Giovani Ratinho (Solidariedade), do vice-presidente nacional do Podemos, Pastor Everaldo, do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, do ex presidente da ALERJ, Andre Ceciliano, do secretário estadual de transporte e presidente estadual do MDB Washington Reis, além de vereadores de Piraí e da região.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

O que falta para Moraes analisar antes de decidir se autoriza o retorno do X

A indicação pelo X da advogada Raquel de Oliveira Villa Nova, nesta sexta-feira (20), como…

Funcionários pedem exoneração de Pochmann do IBGE; entenda

Uma grande crise se instaurou no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com diversas…

Governo bloqueia mais R$ 2,1 bilhões no orçamento para tentar cumprir meta fiscal

Os ministérios da Fazenda e Planejamento anunciaram um novo bloqueio de R$ 2,1 bilhões em…