• Home
  • Geral
  • Produtores de conteúdo – Jornal Aqui

Produtores de conteúdo – Jornal Aqui

Na quarta, 31 de julho, celebrou-se o Dia do Orgasmo, uma data que surgiu no Reino Unido em 1999, inicialmente promovida por uma rede de sex shops com o intuito de estimular a discussão sobre a saúde sexual e o prazer. Com o tempo, esse dia foi ganhando relevância mundial, incentivando a quebra de tabus e a valorização do prazer individual.
Hoje em dia, os questionamentos e discussões sobre sexualidade parecem evoluir tanto na mídia como nos estudos científicos e antropológicos. Embora ainda existam inúmeros tabus, muitos têm a percepção de que o assunto vem sendo tratado com naturalidade, como acredita Maíra Fischer, community manager de uma plataforma de venda de conteúdo erótico amador, 100% brasileira e sem censura, o Buupe.
Para ela, essa comemoração encontra um novo significado nas histórias de pessoas que descobriram na venda de packs sensuais online não só uma fonte de renda e independência financeira, mas também uma maneira de explorar e valorizar o próprio prazer. “Não são raros os depoimentos que recebo de pessoas que encontraram nessa profissão um novo significado para sua intimidade”.
Ela também destaca que o Dia do Orgasmo é uma celebração não só do prazer físico, mas também da liberdade de explorar e compartilhar suas próprias sexualidades de maneira respeitosa e gratificante. Essas histórias inspiram outras pessoas a valorizarem seu próprio prazer e a quebrarem os tabus que ainda cercam a sexualidade. “O que mais chama atenção é que são perfis diversos, individuais e de casais anônimos, não são celebridades ou atores pornôs famosos.”, conta.
Ro e Be são um casal que encontrou no universo do conteúdo erótico online uma forma de expressão artística e empresarial. Be, a esposa, é a mente criativa por trás das produções, cuidando da criação de roteiros, edição de vídeos e marketing. Já o marido se encarrega da parte técnica e financeira. O casal grava somente quando está inspirado, respeitando o ritmo de Be, garantindo que o prazer seja genuíno em todas as produções. “Nosso trabalho é sério, focamos na autenticidade e no prazer real”, diz ela. O casal acredita que o conteúdo que produz não só excita, mas também inspira outras pessoas a explo- rarem suas relações de forma mais prazerosa e sem tabus.
Sobre o Buupe
O Buupe é uma comunidade dedicada à venda de conteúdo adulto sem censura, no formato de packs ou assinaturas. Com taxas competitivas, o Buupe se destaca por ser o resultado de uma comunidade ainda maior, o Sexlog, rede de sexo e swing com mais de 20 milhões de cadastros.

Source link

VEJA MAIS

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…

Lula sanciona lei contra abuso sexual de jovens atletas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a lei que estabelece diretrizes para…