• Home
  • Política
  • Pré-candidato a vereador quer ser a voz dos menos favorecidos

Pré-candidato a vereador quer ser a voz dos menos favorecidos

VOLTA REDONDA

O pré-candidato a vereador de Volta Redonda, Tales Custódio, tem como plano, se eleito, atuar nos bairros mais carentes da cidade para representar as minorias. O servidor público que atua na Secretaria de Fazenda é pré-candidato pelo AGIR e quer melhorar o padrão de vida dos moradores menos favorecidos, investindo na segurança, educação e geração de empregos.

De acordo com Tales, o contato diário que ele tem com a população permite que ele compreenda e conheça as necessidades dos moradores e seja voz dos menos favorecidos. “Morei no Santa Cruz e trabalhei de carteiro, rodava o Jardim Cidade do Aço, Belmonte, Jardim Belmonte, Siderlândia, Retiro, Belo Horizonte e outros bairros. Conversava e via o sofrimento dos moradores que só querem uma oportunidade na vida, no esporte, na arte, um emprego, uma educação de qualidade. Hoje moro no Parque do Contorno e que sou liderança comunitária do bairro. Tenho contato com a população todo dia e sei o que precisa ser feito para uma melhora na qualidade de vida deles”, afirmou Tales.

Com relação às oportunidades que os moradores da periferia precisam, Tales cita o seu exemplo e garante que sua prioridade será fornecer oportunidade à população mais carente. “Não tive muitas oportunidades de emprego, fiz um curso técnico e posteriormente faculdade, onde me formei em Direito. Foquei nos estudos e nos concursos públicos para mudar minha vida e hoje sou servidor público na Prefeitura de Volta Redonda. Então são mais de 20 anos servindo a população. Quantas pessoas advindas de uma periferia tem essa oportunidade e, então, é por isso que pretendo ser vereador em Volta Redonda”, destacou o pré-candidato.

Tales é responsável pelo projeto social “Borafazeubem”, que conta com atividades esportivas e culturais em vários bairros. Através do projeto, o pré-candidato do AGIR teve a oportunidade de ministrar várias palestras e estar mais próximo da comunidade.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cinco mil exemplares – Jornal Aqui

A Coordenadoria da Juventude começou ontem, sexta, 22, a distribuição do Estatuto da Juventude do…

Novembro azul: tarde de conscientização na Câmara de Volta Redonda

A Câmara Municipal de Volta Redonda preparou na tarde desta terça, 26, um café da…

Feira Livre de Volta Redonda é tema de documentário

VOLTA REDONDA Aroma, diversidade, felicidade, nuance, algumas palavras que vão de encontro ao documentário “Entre…