• Home
  • Geral
  • Maria Adélia Mezzabarba é escolhida como pré-candidata a vice-prefeita pelo PSB de Volta Redonda

Maria Adélia Mezzabarba é escolhida como pré-candidata a vice-prefeita pelo PSB de Volta Redonda

O PSB de Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira, dia 12, em uma coletiva de imprensa, o nome de Maria Adélia Mezzabarba de Carvalho como pré-candidata a vice-prefeita pela legenda. Ela irá compor a chapa encabeçada por Arimathéa. O anúncio foi feito com a presença do vice-presidente estadual do PSB, deputado Jari Oliveira, entre outras .

Pré-candidato a prefeito, Arimathéa destacou feitos de Adélia Mazzabarba em sua passagem como servidora pública, diretora de departamento e secretária de Esporte e Lazer. “Foi Adélia quem ajudou a criar a Olímpede (Olimpíada da Pessoa com Deficiência), a estruturar o programa de atividade física para pessoas da terceira idade, além de ter sido diretora na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)”, pontuou.

“O PSB está em festa nesta tarde. Com muita alegria receber a Adélia nessa caminhada. A nossa chapa chega para propor políticas públicas para o povo de Volta Redonda, com a população no centro dos debates”, disse, ressaltando a atuação de Mezzabarba como ex-atleta, professora e atuação juntos a Pessoas com Deficiência (PCDs).

O deputado estadual Jari disse que Adélia era a vice-prefeita dos sonhos do PSB. “Como vice-presidente estadual do partido, fico muito feliz em ajudar o PSB nessa construção de um projeto para Volta Redonda. Temos questões a serem melhoradas na cidade, como o transporte público, a poluição, o ensino em tempo integral, entre outros. E tenho certeza que Arimathéa e Adélia estão preparados para os desafios que se apresentarão e estarão no segundo turno dessa eleição”, pontuou Jari.

Em sua fala, Adélia Mezzabarba relembrou sua infância em Tombos (MG) e a chega em Volta Redonda quando tinha 18 anos. Destacou os aprendizados que teve durante anos de atuação no serviço público e disse que coloca esses conhecimentos agora em prol da cidade. “Eu tenho obrigação de colocar minha produção intelectual em prol de nossa cidade. Quero junto com o Arimathéa fazer muito por nossa cidade, melhorar a qualidade de vida da nossa população. Acredito nesse desafio, o Arimathéa tem experiência comprovada e fico muito feliz de estar me unindo a pessoas de bem”.

Source link

VEJA MAIS

STF volta a discutir nesta sexta (20) ampliação de alcance do foro privilegiado

O Supremo Tribunal Federal (STF) volta a discutir, a partir desta sexta-feira (20), a ampliação…

Carro fica destruído após pegar fogo em Volta Redonda

Cidades Carro fica destruído após pegar fogo em Volta Redonda Um carro (Siena) ficou destruído…

Saiba como o horário de verão ajuda a reduzir o consumo de energia

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) recomendou o retorno do horário de verão…