• Home
  • Geral
  • Maria Adélia Mezzabarba é escolhida como pré-candidata a vice-prefeita pelo PSB de Volta Redonda

Maria Adélia Mezzabarba é escolhida como pré-candidata a vice-prefeita pelo PSB de Volta Redonda

O PSB de Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira, dia 12, em uma coletiva de imprensa, o nome de Maria Adélia Mezzabarba de Carvalho como pré-candidata a vice-prefeita pela legenda. Ela irá compor a chapa encabeçada por Arimathéa. O anúncio foi feito com a presença do vice-presidente estadual do PSB, deputado Jari Oliveira, entre outras .

Pré-candidato a prefeito, Arimathéa destacou feitos de Adélia Mazzabarba em sua passagem como servidora pública, diretora de departamento e secretária de Esporte e Lazer. “Foi Adélia quem ajudou a criar a Olímpede (Olimpíada da Pessoa com Deficiência), a estruturar o programa de atividade física para pessoas da terceira idade, além de ter sido diretora na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)”, pontuou.

“O PSB está em festa nesta tarde. Com muita alegria receber a Adélia nessa caminhada. A nossa chapa chega para propor políticas públicas para o povo de Volta Redonda, com a população no centro dos debates”, disse, ressaltando a atuação de Mezzabarba como ex-atleta, professora e atuação juntos a Pessoas com Deficiência (PCDs).

O deputado estadual Jari disse que Adélia era a vice-prefeita dos sonhos do PSB. “Como vice-presidente estadual do partido, fico muito feliz em ajudar o PSB nessa construção de um projeto para Volta Redonda. Temos questões a serem melhoradas na cidade, como o transporte público, a poluição, o ensino em tempo integral, entre outros. E tenho certeza que Arimathéa e Adélia estão preparados para os desafios que se apresentarão e estarão no segundo turno dessa eleição”, pontuou Jari.

Em sua fala, Adélia Mezzabarba relembrou sua infância em Tombos (MG) e a chega em Volta Redonda quando tinha 18 anos. Destacou os aprendizados que teve durante anos de atuação no serviço público e disse que coloca esses conhecimentos agora em prol da cidade. “Eu tenho obrigação de colocar minha produção intelectual em prol de nossa cidade. Quero junto com o Arimathéa fazer muito por nossa cidade, melhorar a qualidade de vida da nossa população. Acredito nesse desafio, o Arimathéa tem experiência comprovada e fico muito feliz de estar me unindo a pessoas de bem”.

Source link

VEJA MAIS

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…

Brasileirão: Fluminense leva virada do Fortaleza, mas arranca empate no fim

Fluminense e Fortaleza ficaram no empate, por 2 a 2, em pleno Maracanã, em jogo…