Outra convenção que definiu os nomes de prefeito e vice-prefeito ocorreu na tarde de sábado, 3, em Pinheiral, quando o MDB e Republicanos oficializaram as candidaturas de Guto Nader para a prefeitura e da Dra. Andreya Lemos, a Teka, para vice-prefeita. O evento contou com a presença de pastores evangélicos de diversas denominações, além da presidente da Associação Comercial de Pinheiral, Adriana Leones, da vice- presidente da ACA – Associação Coletivo Azul (em prol das pessoas no espectro do transtorno autista) e do ex-deputado federal Carlos Nader, primo de Guto.
Carlos Nader não poupou elogios a Guto:
“É um homem sério e, pelo que eu conheço, vai fazer uma excelente administração em Pinheiral. É um homem honrado, digno e honesto. Pinheiral só tem a ganhar”, afirmou.
Teka, candidata a vice-prefeita, explicou as razões que a levaram a aceitar o desafio de concorrer às eleições. “Não era minha intenção vir candidata a nada. Mas o projeto que me foi apresentado pelo Guto me despertou novamente o interesse. Guto é um cara com muitas ideias e excelentes projetos para Pinheiral. A partir de agora, estaremos juntos todos os dias, lado a lado nessa jornada, andando de porta em porta e levando nossas propostas
até as pessoas”, prometeu. “Pinheiral precisa de ideias novas, precisa de renovação. A população está cansada do descaso no transporte público, e já demonstramos que é possível transformar o projeto do Tarifa Zero em realidade. Também não podemos ignorar os problemas com o serviço de tratamento de água e as taxas abusivas cobradas pela concessionária. A saúde precisa de uma abordagem mais digna e
humanizada, com melhorias no atendimento e na distribuição de medicamentos da Farmácia Básica. Na educação, precisamos avançar, tratando melhor tanto os profissionais quanto os alunos. O kit escolar, por exemplo, deve ser entregue completo e no início do ano letivo, e não podemos permitir obras barulhentas e poeirentas durante as aulas. É preciso planejamento”, enfatizou Guto.