• Home
  • Geral
  • Empresa fundada por brasileira completa 10 anos oferecendo dicas para quem deseja morar e trabalhar na Austrália

Empresa fundada por brasileira completa 10 anos oferecendo dicas para quem deseja morar e trabalhar na Austrália

A brasileira Priscila Werneck (na foto) desembarcou em Sidney em 2014 para estudar seis meses de inglês e acabou se apaixonando pelo país. “Eu era uma sonhadora e sempre quis morar fora, mas não sabia dos desafios e nem da burocracia de viver em outro país. Cheguei na Austrália em 2014 com o meu marido, dois dias depois do nosso casamento. Minha meta era estudar inglês por seis meses, mas me apaixonei por tudo de maravilhoso que esse país oferece. Trabalhei como faxineira, garçonete e chefe de cozinha e resolvi estudar culinária. Me qualifiquei, fiz o teste de inglês e, finalmente, conquistei o meu tão sonhado visto. Claro que pensei em desistir algumas vezes por falta de informação, mas a minha determinação foi muito maior. Estudei e trabalhei muito para conquistar o meu visto permanente. Aqui na Austrália iniciei a minha família, tive meu filho e hoje inspiro milhares de famílias a fazerem o mesmo”, destaca Priscila Werneck, brasileira que vive há mais de 10 anos no país, agente educacional na Austrália e fundadora da Oi Austrália, empresa que oferece mentorias especializadas para quem deseja trabalhar ou estudar no país de maneira legalizada, além disso ela também é referência em conteúdos sobre a Austrália no Instagram.

De acordo com a especialista, os obstáculos e incertezas sempre vão aparecer, por isso é importante ter uma consultoria com empresas que entendem do assunto. “Eu mesma pensei em desistir duas vezes, a primeira vez foi quando engravidei do meu filho na Austrália ainda com visto de estudante e a segunda com a mudança de cidade de Sidney para Adelaide. Mas passei por cima desses obstáculos com profissionais que me ajudaram no processo e agora eu vejo como essas experiências me trouxeram ao que sou hoje”, afirma Priscila Werneck.
A Oi Austrália nasceu em 2014 com a missão de mostrar para outras pessoas como é possível realizar o sonho de morar em um dos melhores países do mundo começando do zero até conquistar uma vida estável. “Criei a Oi Austrália para ajudar os brasileiros nesse processo burocrático que é a mudança para outro país começando do zero e conquistando uma vida por aqui. No início criei a empresa com a missão de ajudar outras pessoas, mas também para ser um complemento de renda. Mas logo de cara me apaixonei também por falar sobre o assunto e tive a certeza que seria o meu trabalho em tempo integral. Comecei com dicas via YouTube e hoje já temos mais de 500 vídeos postados na rede social. Fui pioneira em falar sobre vistos para a Austrália na internet e gravidez no visto de estudante. Em 2022 abri minha primeira turma de mentoria depois de oito anos de criação de conteúdo sobre a Austrália e agora em 2024 estamos completando 10 anos de empresa e é motivo de muito orgulho pra nós viver uma década de Oi Austrália ajudando quem deseja morar e trabalhar por aqui”, finaliza Priscila Werneck.
Priscila tem a certificação de agente educacional na Austrália e é referência em criação de conteúdo sobre o país. Confira as redes sociais em
Instagram: https://www.instagram.com/oiaustralia
Youtube: https://www.youtube.com/oiaustralia



Source link

VEJA MAIS

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…

Lula sanciona lei contra abuso sexual de jovens atletas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a lei que estabelece diretrizes para…

Homem morre e outro é baleado durante perseguição policial

  Um homem morreu e outro ficou ferido após uma perseguição policial em Nova Iguaçu,…