• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil tenta identificar ossada encontrada em açude de Porto Real

Polícia Civil tenta identificar ossada encontrada em açude de Porto Real

PORTO REAL

Uma ossada humana foi descoberta na última semana em Porto Real, levantando suspeitas sobre a possível ligação com o desaparecimento de um estudante de 14 anos, sequestrado em fevereiro.

O delegado da 100ª Delegacia de Polícia, João Ricardo Bicudo, informou nesta quarta-feira, dia 14, que será realizado um exame de DNA para identificar a ossada, utilizando material genético fornecido por familiares do jovem.

A ossada foi encontrada por um parente do adolescente em um açude no Parque Mariana, mesmo bairro onde o estudante desapareceu. Segundo Bicudo, a descoberta ocorreu após comentários sobre o local, levando o familiar a investigar o fundo do açude. A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e, após a coleta do material genético, o exame de confronto será realizado no Rio de Janeiro.

O caso teve início em 1º de fevereiro, quando o estudante foi sequestrado por dois homens encapuzados a cavalo, após ser ameaçado de morte por uma facção criminosa.

De acordo com o delegado, o adolescente havia participado de uma live de uma facção rival, o que resultou nas ameaças. O jovem foi levado para uma área de mata e, desde então, estava desaparecido.

Em julho, a Polícia Civil prendeu dois homens ligados ao sequestro e apreendeu um adolescente. Os suspeitos, capturados no bairro Jardim das Acácias, têm antecedentes criminais, principalmente por tráfico de drogas. A investigação agora se concentra em determinar se a ossada encontrada pertence ao adolescente desaparecido.

Você pode estar interessado em

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…