• Home
  • Polícia
  • PRF registra colisão traseira entre veículos na Via Dutra, em Barra Mansa

PRF registra colisão traseira entre veículos na Via Dutra, em Barra Mansa

BARRA MANSA

Na manhã desta sexta-feira, dia 9, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma colisão traseira entre dois veículos na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa.

Por volta das 9 horas, a PRF foi informada sobre acidente na altura do Km 278 da Dutra, sentido Rio de Janeiro. No local verificou que houve uma colisão traseira entre um Ford/Fiesta e um Chevrolet/Classic. Segundo informações, a condutora do Classic foi encaminhada à Santa Casa por terceiros, por ter ficado muito nervosa e começar a se sentir mal. O condutor do Fiesta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do carro está atrasado.

Diante dos fatos, será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor o condutor do Fiesta com base em crime de menor potencial ofensivo previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e será liberado para responder em liberdade.

“O artigo 309 do CTB ressalta que dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, pode resultar em detenção, de seis meses a um ano, ou multa”, disse em nota a PRF, completando que o veículo será removido para o pátio PRF e serão aplicadas as devidas multas pelas infrações constatadas no valor total de R$ 1.173,87.

Você pode estar interessado em

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

STF volta a discutir nesta sexta (20) ampliação de alcance do foro privilegiado

O Supremo Tribunal Federal (STF) volta a discutir, a partir desta sexta-feira (20), a ampliação…

Carro fica destruído após pegar fogo em Volta Redonda

Cidades Carro fica destruído após pegar fogo em Volta Redonda Um carro (Siena) ficou destruído…

Saiba como o horário de verão ajuda a reduzir o consumo de energia

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) recomendou o retorno do horário de verão…