• Home
  • Polícia
  • Presa em Volta Redonda mulher que espancou a mãe até a morte – Informa Cidade

Presa em Volta Redonda mulher que espancou a mãe até a morte – Informa Cidade

Uma mulher, procurada pela Justiça por assassinar a própria mãe, foi presa na tarde desta quarta-feira (21) no bairro Aterrado, em Volta Redonda. Segundo a Polícia Civil, contra a suspeita havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Rio das Ostras, cidade onde aconteceu o crime.

A Polícia Civil informou que a suspeita foi encontrada na Rua 12 de Outubro. Segundo as autoridades, no dia 10 de setembro de 2018 ela espancou sua mãe, após chegar bêbada em casa de uma festa na residência de uma amiga.

De acordo com as autoridades, após as agressões, a acusada foi dormir e, ao acordar, viu que havia deixado a mãe gravemente ferida. Na sequência, ela telefonou para uma amiga e as duas levaram a vítima até um hospital da cidade com traumatismo craniano, hemorragia cerebral, marcas de mordidas nos braços e ossos dos ombros e costelas quebrados.

A Polícia Civil informou que a acusada, inicialmente, alegou que um homem havia invadido a casa da família e espancado a mãe. No entanto, a vítima, após retornar consciência no hospital, gravou um vídeo para a polícia afirmando que foi a própria filha quem cometeu as agressões.

Após 18 dias internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), ela não resistiu às lesões e faleceu. A suspeita foi presa será recolhida ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado à disposição da Justiça. (Foto: Polícia Civil)

 



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…