• Home
  • Destaque
  • Sepultada comerciante assassinada em Volta Redonda – Informa Cidade

Sepultada comerciante assassinada em Volta Redonda – Informa Cidade

Foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (22), no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, o corpo da comerciante assassinada com requintes de crueldade na última terça-feira (20), em sua casa no bairro Monte Castelo. Marta Aparecida Freitas tinha 69 anos e foi enterrada às 11 horas. O velório acontecia desde às 8h no local.

O crime praticado contra Marta chocou comerciantes, principalmente do Aterrado. Casada com Deocleciano Jorge de Souza Lima, o “seu” Dedé, de 85 anos, ela era sócia da Ímpar, loja de tecidos que fica na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado. Amigos contaram que Marta passava a manhã em casa. No início da tarde, levava o almoço para o marido e fica o restante do horário comercial no estabelecimento.

“Ela cuidava dele como ninguém. Já deixava separada as roupas que ele usaria no dia seguinte. E depois levava o almoço, fazia os serviços de banco. Que covardia”, disse um comerciante amigo do casal, emocionado. Foi o fato de não atender às ligações e não ter aparecido com o almoço que fizeram o filho e o marido de Marta desconfiarem que algo estava errado. Eles foram juntos para casa e encontraram a comerciante morta.

O assassino foi preso no mesmo dia do ocorrido, na parte da noite. Jefferson Siqueira Coutinho, de 55 anos, foi capturado no apartamento onde mora, na Avenida 7 de Setembro, no Aterrado – coincidentemente o mesmo bairro onde está situada a 93ª DP. Sua prisão contou com a colaboração do filho dele, que avisou à Polícia Militar que o pai havia chegado em casa. Quando os agentes se dirigiram ao apartamento – em um prédio de três andares no qual funciona, no térreo, uma loja de produtos de higiene e limpeza – o cunhado de Jefferson abriu a porta do imóvel.

Jefferson já cumpriu pena por outros dois homicídios praticados em Mendes, ambos em 1996. Por um deles foi condenado a 18 anos de detenção.  Segundo a Polícia Militar, o acusado tem 13 anotações em sua ficha criminal.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Plano do “Punhal Verde e Amarelo” para golpe foi impresso no Palácio do Planalto, diz PF

O plano do “Punhal Verde e Amarelo” para o golpe foi impresso no Palácio do…

Família de Volta Redonda procura parente desaparecido há três meses

Cidades Família de Volta Redonda procura parente desaparecido há três meses Uma família de Volta…

Barra Mansa recebe o programa ‘RJ Para Todos’ na próxima sexta, 29

Barra Mansa receberá na sexta, 29, o programa RJ Para Todos, que trará à cidade…