Suspeito de matar desafeto durante confusão de festa é preso
Um homem suspeito de matar um desafeto na saída de uma festa julina foi preso na manhã desta sexta-feira (23), em Três Rios, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
O homicídio aconteceu na noite do dia 7 de julho (domingo), em uma localidade conhecida como Vale dos Ipês. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, o homem, acompanhado de mais dois comparsas armados, atirou contra a vítima diversas vezes.
O suspeito chegou a ficar um tempo escondido no Rio de Janeiro (RJ), mas retornou para Três Rios. De acordo com a Polícia Civil, assim que voltou, retomou o “controle dos negócios ilícitos do grupo ao qual está associado”.
Conforme a polícia, o homem é “apontado como sendo uma das lideranças do grupo que se instalou na Rua Direita com a finalidade de vender drogas”.
O suspeito era procurado desde o dia 14 de julho, quando a Justiça expediu um mandado de prisão temporária. Ele, que vinha sendo monitorado há três dias, foi encontrado na Rua Ubirajara Ribeiri, Morada do Sol, e levado para a delegacia da cidade.
Com o homem, foram encontrados 29 pequenos tabletes de maconha, uma pedra grande de crack, 280 pequenos tubos plásticos com cocaína, um carregador de pistola e material usado para embalar drogas.