Uma mulher, de 31 anos, que é apontada como gerente do tráfico, foi presa na tarde desta quarta-feira (28) em Volta Redonda. Ela atuava no bairro Dom Bosco. A investigação e a prisão foram feitas pela Polícia Civil de Volta Redonda, sob coordenação do delegado Vinicius Coutinho.
Com ela, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas, além de material de endolação, munições e armas. Foram uma espingarda calibre 12, 166 pinos de cocaína, 437 tiras de maconha, 1030 pedras de crack (já embalados para a venda).
Além disso, foram apreendidos seis tabletes de maconha, um pedaço de crack, 32 munições de pistola, 36 munições de espingarda calibre 12, três carregadores de pistola, quatro bases de carregadores de rádio, 06 balanças de precisão, além de vasto material de endolação.
“A polícia civil intensificará o combate ao tráfico de drogas na localidade do bairro Dom Bosco, com operações focadas na identificação e prisão de traficantes, bem como na apreensão de substâncias ilícitas”, disse a Polícia Civil, que continuou:
“Ações de inteligência também serão intensificadas para desmantelar redes de distribuição de drogas, contando com o apoio da comunidade para denúncias anônimas. Essas medidas visam não apenas reduzir o tráfico, mas também trazer maior segurança e tranquilidade à população local”.
A presa será recolhida ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelada para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça.