VOLTA REDONDA
O bebê de cinco meses atacado por um Pit Bull recebeu alta do hospital no último sábado, dia 31 de agosto. O caso ocorreu na noite da terça-feira, dia 27, no bairro Aero Clube. Na ocasião, a criança foi socorrida às pressas e levada para o Hospital São João Batista (HSJB), onde ficou internada por dois dias. Na sequência, o bebê seria transferido para o Hospital Regional, mas acabou indo para o Hospital do Retiro. Permaneceu internado até ontem, acompanhado por uma equipe neurológica.
O Caso
O bebê de cinco meses ficou ferido na tarde de terça-feira, dia 27 de agosto, após um cachorro da raça Pit Bull avançar em direção à sua família na Rua Pedro Lima Mendes. O incidente causou revolta entre os moradores. Segundo informações de testemunhas, o bebê estava com o avô quando o cão se aproximou e atacou a criança. Um funcionário que presenciou o fato correu para proteger o bebê e o colocou sob um carro estacionado.
Informações da polícia
Na ocasião, a Polícia Civil informou que o proprietário do animal vai responder judicialmente pelo crime. Ele não foi preso, porém, foi autuado por lesão corporal e omissão de cautela animal e vai responder pelos crimes em liberdade.
Você pode estar interessado em