VOLTA REDONDA
Na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação do delegado titular Dr. Vinícius Coutinho e do delegado assistente Dr. José Carlos Neto, prenderam em flagrante, no bairro Eucaliptal, um homem de idade não informada. Ele é acusado de estuprar, roubar e manter em cárcere privado sua ex-companheira.
Segundo informações da polícia, pela manhã, a mulher saiu de casa para trabalhar, tendo sido vista por uma amiga sendo arrastada pelo braço pelo ex-companheiro. A amiga relatou que foi até a residência do homem, localizada na Rua Minas Gerais. Ela relatou que foi recebida por ele, que informou que a mulher estava em casa, mas não permitiria sua saída, e que ele parecia transtornado.
A testemunha também relatou que ouviu a amiga gritar de dentro da casa, pedindo para chamar a polícia. O homem respondeu que poderiam chamar a polícia à vontade.
Após receberem a denúncia e a localização, os policiais se dirigiram ao endereço e encontraram o acusado escondido em sua residência. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
A vítima foi encontrada pelos agentes e também conduzida à delegacia, onde relatou em depoimento ter sido ameaçada, agredida, mantida em cárcere, ter seu celular roubado e ter sido coagida a manter relações sexuais com o ex-companheiro.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem será encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
Você pode estar interessado em