• Home
  • Esportes
  • Carille aponta gramado como culpado pela má atuação do Santos contra o Brusque

Carille aponta gramado como culpado pela má atuação do Santos contra o Brusque

Apesar do Santos reencontrar o caminho das vitórias na Série B após quatro jogos, a atuação da equipe deixou a desejar no triunfo sobre o Brusque, por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille apontou que as condições do gramado da Arena Joinville impactaram na performance da equipe santista.

“A vitória é muito importante, o desempenho… A situação do campo foi para duelar e brigar. As condições do campo fizeram a bola quicar o tempo todo, jogadores sem controle. Sem triangulação, não tem troca. Jogo físico, de bola longa. Bola não passou no meio-campo por essa questão, mas nós tentamos buscar o segundo gol”, relatou o comandante do clube alvinegro.

Após a instabilidade ao ficar tanto tempo sem ganhar, Carille contou que a vitória dá certa tranquilidade para a continuidade do trabalho.

“Temos que nos preparar para o próximo jogo, temos uma semana com três jogos: América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino. Vitória importante num jogo onde a bola não rolou. Jogo físico, de disputa. Uma vitória importante para planejar a semana. A pressão alivia até o próximo jogo, mas o próximo temos que ganhar”, concluiu o técnico do Santos.

Agora, de olho em melhores desempenhos e mais três pontos, o Peixe se prepara para encarar o América-MG, em casa, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, no dia 15 (domingo), às 16h (de Brasília).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…