• Home
  • Polícia
  • Motorista de VR assassinado trabalhava em app para renda extra – Informa Cidade

Motorista de VR assassinado trabalhava em app para renda extra – Informa Cidade

Em entrevista à TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo, Joice Ferreira Cunha, viúva do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, morto com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira (9), no bairro Siderville, em Volta Redonda, disse que agora luta por justiça para que os dois assassinos do marido sejam encontrados, presos e julgados pelo crime. A família é da Vila Americana.

“Eu não tenho mais lágrima para chorar. Como é que eu vou falar com meu filho de 4 anos que o pai dele não vai voltar mais?”, disse ao entrevistador. A última vez que ela conseguiu falar com o marido foi às 22h de domingo (8). Por volta das 5h30min, ela mandou outra mensagem, mas o recado não chegou e o celular apontava como desligado. “Liguei para a tia dele desesperada porque ele não tinha chegado em casa ainda. Ele sempre manda ‘bom dia’, tô chegando”, disse.

O crime foi por volta de 3h30min e foi gravado por uma câmera da prefeitura. Uma amiga de Douglas contou que ele trabalhava embarcado e atuava como motorista para obter uma renda extra. Disse também que ele era um rapaz alegre, de família e muitos amigos. A empresa de que o motorista trabalhava informou que assim que a empresa tomou conhecimento do caso, bloqueando, de forma imediata, o perfil do responsável pela chamada.

A Polícia Civil acredita que ele tenha sido vítima de um latrocínio, já que Douglas não possui nenhum envolvimento com práticas criminosas. O corpo de Douglas foi enterrado na manhã desta terça-feira (10) no Portal da Saudade.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…