• Home
  • Polícia
  • Polícia de VR investiga participação de 3º envolvido em latrocínio de motorista – Informa Cidade

Polícia de VR investiga participação de 3º envolvido em latrocínio de motorista – Informa Cidade

A participação de um terceiro envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos, na madrugada da última segunda-feira (9), está sendo investigada pela Polícia Civil de Volta Redonda. A informação foi confirmada pelo delegado Vinícius Coutinho sobre um vídeo gravado dentro do carro da vítima, que chegou a ser divulgado em uma rede social por um dos suspeitos.

Quem fez as imagens – quando o trio seguia de Volta Redonda para Pinheiral – estava no banco traseiro do Polo roubado de “Doguinha”, como a vítima era conhecida. O veículo usado por ele era alugado. Douglas tinha outro trabalho, mas atuava como motorista de app para complementar a renda, pois era casado e pai de dois filhos pequenos.
Num dado momento do vídeo, com duração de 42 segundos, o suspeito que está no banco do carona, ao lado de quem está dirigindo, aparece segurando um celular. A foto que aparece na tela, ao que tudo indica, é de Douglas. Em outro trecho, o mesmo suspeito mostra uma arma. Depois, o celular é mostrado de novo, já com a tela inicial da conta bancária da vítima num banco digital, mostrando o saldo bancário.

Nesta quinta-feira (12), a equipe do setor de homicídios da delegacia apreendeu em Barra Mansa um adolescente de 17 anos suspeito de participação no crime. O celular roubado do motorista estava no bolso do menor, que ainda portava um revólver calibre 38, provavelmente o que foi utilizado para matar Douglas.

O adolescente detido nesta quinta é do Parque Maíra, em Pinheiral, onde, no dia seguinte ao assassinato, outro suspeito, também de 17 anos, foi apreendido. O carro roubado da vítima foi abandonado no mesmo bairro da cidade vizinha. Estava com uma roda traseira quebrada e com manchas de sangue em seu interior.

De acordo com o delegado, o vídeo confirma as apurações dos investigadores sobre um terceiro envolvido. Ainda não está confirmado se ele também é menor de idade.

De acordo com Coutinho, os dois suspeitos não assumem ter atirado em Douglas, após o motorista ser retirado do carro na Rua L, no bairro Siderville. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. “Um joga para o outro a responsabilidade”, disse o delegado. (Imagem: Reprodução)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…

Brasileirão: Fluminense leva virada do Fortaleza, mas arranca empate no fim

Fluminense e Fortaleza ficaram no empate, por 2 a 2, em pleno Maracanã, em jogo…