• Home
  • Polícia
  • Preso 3º suspeito de participação no assassinato de motorista de aplicativo – Informa Cidade

Preso 3º suspeito de participação no assassinato de motorista de aplicativo – Informa Cidade

O terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil. O preso tem 18 anos. Com mandado de prisão expedido pela Justiça, ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na noite da sexta-feira (13), por volta das 22h30min, na Via Dutra, em Seropédica. Ele estava fugindo da cidade, segundo o que já foi apurado.

Os policiais rodoviários verificaram a existência da ordem de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade da Baixada Fluminense, mas deverá ser transferido Volta Redonda a fim de ser ouvido.

O crime sofrido por Douglas, que morava na Vila Americana e era conhecido como “Doguinha”, mobilizou o setor de homicídios da 93ª DP. A vítima, que tinha outra ocupação e prestava serviços a um aplicativo de transportes para complementar a renda, foi morta na madrugada do dia 9, na Rua L, no bairro Siderville, em Volta Redonda. Um adolescente chegou a ser apreendido no dia seguinte como suspeito de ter participado, mas foi liberado na quinta-feira (12), no mesmo dia em que os agentes apreenderam em Barra Mansa outro adolescente, também de 17 anos, que estava com o celular do motorista e um revólver calibre 38.

Na sexta (13), um homem de 25 anos foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no núcleo Colorado, em Três Poços. Ele também é apontado como participante do crime.

Um vídeo gravado dentro do carro – um Polo Track – roubado de Douglas, mostrou três homens no interior do veículo, um deles com o celular de Douglas nas mãos. que foi encontrado na manhã do dia 9 com manchas de sangue em seu interior e uma roda quebrada no bairro Parque Maíra, em Pinheiral, bairro onde reside o adolescente apreendido. (Foto: Álbum de família)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…

Brasileirão: Fluminense leva virada do Fortaleza, mas arranca empate no fim

Fluminense e Fortaleza ficaram no empate, por 2 a 2, em pleno Maracanã, em jogo…