Um homem identificado apenas como Alexssandro, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), em Itatiaia. Ele foi baleado dentro de uma casa na Represa do Funil por dois homens encapuzados.
O pai da vítima, de 61 anos, disse à Polícia Militar que ele, o filho e o cunhado estavam na represa para pescar quando os criminosos invadiram a casa e atiraram na vítima. Ele e o cunhado, de 66 anos, conseguiram fugir, seguindo direto para a delegacia de polícia de Itatiaia.
Por se tratar de local de difícil acesso, os policiais militares que foram averiguar o caso precisaram do apoio de um bote do Corpo de Bombeiros para chegar ao local do crime. Segundo eles, Alexssandro foi alvejado com vários tiros e havia estojos de calibre 9mm próximos do corpo.
Em lago – Já no final da tarde da quarta-feira (23), o corpo de um homem de 56 anos, identificado como Vanderlei foi encontrado numa lago na Vila Maia, também em Itatiaia. Os bombeiros foram acionados e fizeram a remoção. Não foi informada a causa da morte.