• Home
  • Esportes
  • Bernard lamenta derrota do Atlético-MG para lanterna do Brasileirão

Bernard lamenta derrota do Atlético-MG para lanterna do Brasileirão

Sem atuar pelo Atlético-MG desde 25 de setembro, por lesão importante no joelho, o meia-atacante Bernard foi acionado pelo técnico Gabriel Milito nesta quarta-feira (6) e figurou entre os onze iniciais na partida contra o Atlético-GO. Substituído por Brahian Palacios, já na segunda etapa, ele não estava em campo quando o Dragão fez o gol da vitória por 1 a 0, com Janderson.

Entrevistado após o jogo, o meio-campista de 31 anos lamentou o resultado da equipe reserva e apontou falhas de decisão, principalmente no setor ofensivo. Com 41 pontos, o Galo segue na décima colocação; os goianos, com 25, não deixaram o lanterna da Série A.

“Tivemos algumas oportunidades, mas a gente estava pecando muito no último terço. Em alguns momentos, seja com um passe ou algum cruzamento. Isso acaba tirando as oportunidades que a gente poderia ter criado um pouquinho mais. Então, acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais nesses quesitos. Infelizmente, a gente não conseguiu e acabou pagando por isso no final”, destacou o camisa 20.

Próximo jogo

O Galo agora volta as atenções para a decisão da Copa do Brasil. Domingo (10), o time enfrenta o Flamengo e precisa reverter a desvantagem para ficar com o título. No confronto de ida, no Maracanã, os cariocas venceram por 3 a 1. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pezão vai reativar campo e cassino de Ribeirão das Lajes

O prefeito eleito de Piraí, Luiz Fernando Pezão, anunciou nesta sexta, 8, duas importantes conquistas…

Motorista sofre tr4umatismo craniano após ser atingido por peça na Dutra, em Barra Mansa – Informa Cidade

Um carro foi atingido no para-brisas por uma peça metálica que se desprendeu de um…

Lula não garante candidatura à reeleição e diz à CNN: “Vou pensar em 2026 só em 2026”

Em entrevista à CNN Internacional, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que…