O ex-técnico do Botafogo, Artur Jorge, que está atualmente no Al-Rayyan, do Catar, declarou ser o maior treinador da história do clube.
Campeão do Brasileirão e da Libertadores em 2024, o comandante português também explicou sua saída do clube carioca após ter sido vitorioso.
“Eu diria que é mais o ir em busca constante de projetos, que me são propostos, que aparecem naturalmente com mais facilidade quando ganhamos. Aconteceu em Braga, aconteceu assim também no Botafogo. Acabou por ter a oportunidade de escolher dentro daquilo que entendo ser o melhor, que muitas vezes fala-se pelo fechar de alguns ciclos”, declarou o Artur Jorge em entrevista ao canal SporTV, de Portugal.
“Não tenho dúvida nenhuma de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistamos, pelo que conseguimos fazer em termos de título. É um fato. Vai sempre ficar marcado na história do clube”, completou.
Na atual temporada do campeonato catari, Artur Jorge está na 5ª posição da competição. Além disso, o Al-Rayyan já foi eliminado da Champions da Ásia.