suspeito de assalto a drogaria no Retiro é liberado mesmo após ser reconhecido por vítimas – Informa Cidade

O suspeito de praticar um assalto na tarde de sábado (19) a uma drogaria na Avenida Antônio de Almeida, no Retiro, em Volta Redonda, foi detido na manhã deste domingo (20), no mesmo bairro. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, o homem, de 35 anos, acabou liberado da delegacia, mesmo com as imagens e com as vítimas reconhecendo o suspeito como autor do crime.

A PM informou que ele foi abordado no fim da manhã, na Rua Margarida Sheffer, e foi conduzido à delegacia. Os agentes informaram que fizeram contato com duas vítimas do assalto a drogaria, que reconheceram o suspeito. Na ocasião do roubo, as vítimas informaram que ele segurava um volume na cintura e ameaçou matar a funcionária do caixa caso ela se recusasse a entregar a quantia. Além disso, uma funcionária de outra drogaria no Retiro, mas na região do Eldorado, também foi à unidade policial e reconheceu o homem como autor de outro assalto.

Porém, segundo a PM, foi apenas aberto um inquérito policial para apurar se houve o crime de roubo, de acordo com o Código Penal, com o suspeito sendo liberado.

 



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia