Um idoso de 81 anos morreu durante um assalto praticado por um falso entregador na segunda-feira (5) em Queimados, na Baixada Fluminense. Valmir do Monte Perario passou mal enquanto o bandido levava pertences da residência, na Rua Caicó, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiu. O caso é investigado pela 55ª DP (Queimados).
Enquanto o criminoso levava pertences da casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Valmir do Monte Perario sofreu um infarto e, após o bandido deixar o imóvel, precisou ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém não resistiu. A viúva de Valmir, de 73 anos, informou que o marido possuía histórico de problemas cardíacos. Aos agentes, o médico responsável por atestar a morte de Valmir disse que ele não possuía marcas de agressões pelo corpo.
A Polícia Civil investiga a morte. A viúva contou ainda que estava apenas com Valmir em casa quando o assaltante, se passando por entregador, chegou dizendo que estava com encomenda para entregar. Quando foi abrir o portão, a mulher percebeu que era um assalto. Ela e o marido, que voltava de uma farmácia, foram obrigados a entrar na casa e ficaram em cômodos diferentes. O bandido, então, começou a pegar pertences na residência. Após o assalto, ela viu que o marido estava passando mal.