A toque de caixa

Na manhĂŁ de terça, 18, o prefeito AntĂŽnio Francisco Neto participou do lançamento comercial da expansĂŁo do Sider Shopping, na Vila. O evento, realizado no salĂŁo branco do Hotel Bela Vista, reuniu empresĂĄrios de todo o Brasil. “A ampliação do Sider Shopping vai beneficiar todo o municĂ­pio, movimentando a economia, gerando empregos e atraindo novos consumidores. AlĂ©m disso, a Vila Santa CecĂ­lia, ĂĄrea tradicional de comĂ©rcio, ficarĂĄ ainda mais bonita, atrativa e movimentada”, acrescentou o prefeito, ressaltando que a expansĂŁo estĂĄ sendo possĂ­vel graças, tambĂ©m, ao apoio da CĂąmara de Volta Redonda.
O Sider Shopping, que fica em um dos principais centros comerciais de Volta Redonda, tem hoje cerca de 11 mil m2 de ABL (Área Bruta Locåvel) e, com a expansão, vai agregar mais de 6.500 m2 de ABL, permitindo a diversificação das opçÔes aos clientes. Para isso, o complexo passarå a contar com mais uma torre, em construção no terreno do antigo Hortifruti, que serå interligada à estrutura atual por uma passarela panorùmica. A previsão é de concluir a expansão até junho do ano que vem. As obras, inclusive, estão sendo realizadas aos såbados e domingos, para não perder tempo.
Com o acrĂ©scimo da ĂĄrea, o shopping, que hoje recebe cerca de 700 mil pessoas por mĂȘs, deve ampliar esse pĂșblico para quase um milhĂŁo no mesmo perĂ­odo. Esse incremento de fluxo se darĂĄ por meio de novas atraçÔes, como dois novos restaurantes e mais de 10 opçÔes de gastronomia. Entre as novidades, estĂĄ um restaurante da franquia KFC, famoso pela receita secreta de frango frito criada em 1930.
O projeto tambĂ©m prevĂȘ novas lojas e opçÔes de serviços, alĂ©m de ĂĄreas de convivĂȘncia e de lazer. O cinema renovado, que seguirĂĄ o padrĂŁo dos mais modernos cinemas do Brasil, promete ser uma das principais atraçÔes. Ao todo, serĂŁo cinco salas, quatro com poltronas premium e uma Sala Gold, padrĂŁo vip da
Rede Cineshow.
O Sider Shopping Ă© um empreendimento da CBS PrevidĂȘncia, administrado e comercializado pelo Grupo AD. Atualmente, no ranking da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), suas lojas tĂȘm faturamento por metro quadrado superior Ă  mĂ©dia nacional, o que gera interesse constante de novas marcas que acreditam no potencial da regiĂŁo.

O post A toque de caixa apareceu primeiro em Jornal Aqui.

Clique aqui para acessar a Fonte da NotĂ­cia