Adolescente acusa empresário de jogá-lo em lixeira de estabelecimento em Volta Redonda – Informa Cidade

A Polícia Civil de Volta Redonda está apurando o caso de um adolescente de 12 anos que diz ter sido jogado dentro de uma lixeira de um estabelecimento na Rua Simão da Cunha Gago, no bairro Aterrado. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (21) e ele acusa um empresário de Resende, dono de uma loja de veículos, pelo crime.

De acordo com registro policial feito na delegacia, a mãe do menor informou que deseja representar criminalmente contra o acusado, que não foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada para o local e não presenciou o ocorrido, mas disse que foi acionada por um motoboy do estabelecimento que informou que após jogar a bicicleta do menino na lixeira, atirou o garoto também na lixeira. Ele sofreu escoriações.

Ainda segundo relato do policial militar acionado para a ocorrência, o menino disse que o motivo da agressão foi porque o menor não teria cumprimentado o empresário. Não há informações se os envolvidos se conhecem. O jornal mantém espaço aberto para caso a defesa do empresário queira se manifestar sobre a denúncia.

 



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia