• Home
  • Esportes
  • Allan sofre lesão e volta a desfalcar o Flamengo; saiba mais

Allan sofre lesão e volta a desfalcar o Flamengo; saiba mais

O volante Allan, do Flamengo, teve lesão muscular constatada nesta segunda (6). O meia havia deixado o clássico com o Vasco, domingo (2) pelo Brasileirão, com dores na coxa direita e exames confirmaram o problema no local. O atleta já iniciou o tratamento no Ninho do Urubu.

“O Flamengo informa que o atleta Allan realizou exames que diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Seguirá tratamento no CT Ninho do Urubu”, publicou o clube carioca nesta segunda (3).

Contratado em julho de 2023, Allan vivia sua melhor sequência pelo Rubro-Negro. Sob comando de Tite, foi titular em cinco jogos e participou de seis das sete rodadas do Brasileirão, por exemplo.

Problemas Físicos

Contudo, desde que chegou ao Ninho do Urubu, o camisa 21 tem convivido com problemas físicos. Vindo do Atlético-MG, Allan teve diagnosticada uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo, em setembro, e ficou afastado por oito semanas. Neste período, realizou um procedimento cirúrgico no tornozelo direito.

Em 2024, Allan já foi baixa para realizar trabalho de reequilíbrio muscular e por conta de um quadro de dengue, ambos no mês de fevereiro.

O Flamengo não informou a gravidade, tampouco o prazo de recuperação, da atual lesão de Allan. O próximo jogo do time é no dia 13 de junho, contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…