• Home
  • Polícia
  • Apreendido em BM 2º suspeito de assassinar motorista em Volta Redonda – Informa Cidade

Apreendido em BM 2º suspeito de assassinar motorista em Volta Redonda – Informa Cidade

Policiais civis de Volta Redonda apreenderam na tarde desta quinta-feira (12) o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos, no bairro Siderville, em Volta Redonda. O adolescente, de 17 anos, foi encontrado na Rua Ary Parreiras, no Ano Bom, em Barra Mansa.

Ele estaria com a arma usada no crime e com o celular da vítima. O menor tentou fugir, mas foi contido e já conduzido para a delegacia de Volta Redonda. Os agentes já tinham ido ao bairro anteriormente, mas o adolescente, que é do bairro Parque Maíra, em Pinheiral, não foi localizado.

Douglas, conhecido como “Doguinha”, foi morto na Rua L do bairro Siderville, na madrugada última segunda-feira (9). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

O primeiro suspeito, outro adolescente também de 17 anos, foi apreendido no dia seguinte no bairro Parque Maíra, em Pinheiral, bairro onde o carro que a vítima usava – um Polo Track branco – foi abandonado. Foi expedida pela Justiça um mandado de busca e apreensão dele.

O crime foi praticado porque o motorista teria se negado a levar a dupla para a prática de outro delito. A vítima fazia transporte de passageiros para uma empresa de aplicativo para complementar a renda. (Foto: Polícia Civil)



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…