• Home
  • Política
  • Arimathéa firma compromisso de valorização dos servidores públicos

Arimathéa firma compromisso de valorização dos servidores públicos

VOLTA REDONDA

O candidato à prefeitura de Volta Redonda, Arimathéa do Partido Socialista Brasileiro (PSB), se reuniu nesta terça-feira, dia 20, com o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos da cidade, Ataíde de Oliveira. O encontro aconteceu na sede da entidade, no bairro Aterrado.

Durante a reunião, Arimathéa firmou o compromisso com o funcionalismo público de ter um diálogo aberto com a categoria, de garantir a valorização salarial e encontrar medidas para pagamento de precatórios e implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). “É fundamental ter o servidor público valorizado e motivado. Precisamos dar condições de trabalho para os funcionários, valoriza-los e sempre estar aberto ao diálogo. Pagar salários em dia é uma obrigação. O que precisamos é garantir ainda mais, como aumento real em seus vencimentos”, destacou Arimathéa.

O candidato ainda falou sobre a necessidade de realização de concurso público para preenchimento de vagas na prefeitura. “Precisamos urgentemente terminar com a covardia que é a contratação de pessoas através do Recibo de Pagamento Autônomo (RPA). Tem RPAs há mais de 20 anos na prefeitura que trabalham dia e noite pela nossa cidade e não tem direito a férias e décimo-terceiro. Isso precisa acabar”, afirmou o candidato.

Você pode estar interessado em

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…