BARRA MANSA/VOLTA REDONDA
Na noite de domingo, dia 21, um caminhão foi interceptado por homens armados na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Barra Mansa. A vítima, um homem de 50 anos, foi forçada a entrar em um posto de combustíveis e depois levada para um local desconhecido, onde ficou em cativeiro por 24 horas. Na noite de segunda-feira, dia 22, ele foi libertado pelos bandidos na entrada de Volta Redonda e registrou o crime na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Com base nas informações fornecidas pelo motorista, agentes coordenados pelos delegados, Dr. Vinícius Coutinho e Dr. José Carlos Neto seguiram a suposta rota dos criminosos. Na madrugada desta terça-feira, dia 23, conseguiram localizar a carga de produtos de higiene, roubada, avaliada em R$ 1,5 milhão, em um galpão na cidade de Quatis. O material foi levado para a sede da 100ª Delegacia de Polícia (DP) em Porto Real.
Até o momento o fechamento desta edição, ninguém foi preso, e a investigação continua para identificar e desmantelar a quadrilha