Carro clonado é apreendido na Via Dutra, em Resende


Uma mulher de 35 anos foi detida com um veículo clonado na Via Dutra, na altura do km 311, em frente à Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende. A abordagem ocorreu nessa quarta-feira (14), mas foi divulgado neste sábado.

As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal
Os agentes deram ordem de parada a um Fiat Argo Drive 1.0, com placas de Duque de Caxias (RJ), conduzido por uma mulher. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o veículo não estava registrado em nome da motorista, mas sim de um homem.

Questionada sobre a procedência do automóvel, a mulher afirmou ser professora de dança e disse que havia alugado o carro de um particular para trabalhar como motorista de aplicativo. No entanto, ela não soube fornecer informações sobre a pessoa que lhe teria alugado o veículo.

Diante das inconsistências, os agentes realizaram uma inspeção minuciosa e constataram que os itens de identificação do carro estavam adulterados, confirmando que se tratava de um veículo clonado. No entanto, não foi possível identificar o automóvel original.

A ocorrência foi encaminhada à 89ª Delegacia de Polícia de Resende, onde foram tomadas as medidas cabíveis com base no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (Adulteração de Sinal Identificador de Veículo). O carro foi apreendido para perícia aprofundada, a fim de tentar localizar o veículo original e dar continuidade às investigações.

The post Carro clonado é apreendido na Via Dutra, em Resende appeared first on Tribuna Sul Fluminense.

Source link